quarta-feira, dezembro 22, 2004

Natal

E porque é Natal e porque estou sem inspiração nenhuma decidi deixar-vos hoje aqui os meus desejos de um Feliz Natal para todos e um Bom Ano Novo!!

Espero que todos vocês tenham aquilo que mais desejam e que tenham também muito amor, saúde e paz! Acho que estas são as coisas mais importantes, aquelas que realmente deveríamos ter não só no Natal , mas durante todo o ano...

Acho que não vou postar mais nada antes do Natal porque a inspiração anda fraca... Talvez deixe um novo post antes do Ano Novo, se não deixar, até para o ano amiguinhos!...



8 Comments:

Blogger BB said...

wi wi chu a merry crismas,
wi wi chu a merry crismas,
wi wi chu a merry crismas,
and a japy niu yir.


eheh =)***

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por mero acaso eu também estou sem inspiração.. de modo que vou directo ao assunto :)

Bom Natal e bom Ano Novo novo!

***
Miggy

10:22 da tarde  
Blogger Sara Oliveira said...

thnks lindah..td d bom pa ti.. i k 2005 seja tao bom cm tu és :)**
(comment parvo :| )

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tás cm a Mariah Carey
*akecimento daas cordas vocais*(lol)

I don't want a lot for Christmas
There's just one thing I need
I don't care about presents
Underneath the Christmas tree
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true...
All I want for Christmas
Is you...

d:

******* axo k vou fz upload do meu blog..:S
ninguem pesca ok lá tá..:(

*(=

by Ana aka Anokes aka bball_girl

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A pedido de muitas familas *cof**cof* ora... a pedido de uma famila venho aqui desejar um feliz natal com tudo de bom (para ambos ;))e um excelente 2005, mil vezes melhor que o 2004!
Espero te conhecer em breve (se ele deixar) ehehehehe e que o teu sonho o melhor o vosso sonho se realize em breve.

Beijinhos e abaços do Bruno AkA CyBeR_Ant

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minina espero k tenhas um feliz Nataaaaaal e k o proximo ano te traga melhores coisas do k este e k sejas mt mt mt felizzzzzz =)))
beijoes pa tu , (: pepita :)

p.s.: A imagem ta mt giraaaaaa xD

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem plos vistos ta toda a gente sem inspiraçao nenhuma e eu sou mais uma! Tipo ja tive mais excitada com esta cena toda do natal mas pronto...Bem so te kero desjar e a todos k lerem este comment um BOM NATAL (melhor k o meu) e um EXCELENTE 2005.
Bjinhux
Claudia Carvalho

11:48 da tarde  
Blogger Hugo Sa said...

BOM NATAL! ;)

1:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home