segunda-feira, dezembro 27, 2004

Prós e contras

Agora que o fim do ano se aproxima resolvi passar para o papel, neste caso para um blog, o que faço todos os anos quando se aproxima esta época! Faço sempre uma espécie de resumo do meu ano...
Geralmente faço isso analisando cada mês. Vendo uma perspectiva de todo o ano até posso considerar que o ano começou bem! Em Janeiro comecei a aproximar-me mais do meu actual namorado e foi um mês bastante feliz. Em Fevereiro as coisas melhoraram porque comecei a namorar com ele! Depois em Março, Abril, Maio e Junho os messes correram bem. Não posso dizer que foram meses bons, mas também não posso dizer que foram maus, por isso considero que estes quatro meses foram razoáveis. Em Julho as coisas começaram a piorar! O meu pai começou a ficar doente... Em Agosto ele foi operado e foi um mês bastante difícil! Todos os dias lá ía eu e a minha mãe para o hospital... Em Setembro as coisas não melhoraram porque o meu pai voltou para o Hospital e soube ainda que não tinha entrado para a Universidade por um décimo. No final do mês de Setembro foi a "catástrofe" total! O meu pai morreu!... Depois deste mês horrendo ter passado parece que as coisas não melhoraram... Nada está bem agora na minha vida! Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e as coisas não correm como dantes!

Acho que poso dizer que metade do ano foi boa e positiva enquanto que a outra metade foi má e muito negativa! Os primeiros seis meses foram bons, foram meses de muito amor, enquanto que os últimos 6 meses foram meses maus, de muito sofrimento!
A única coisa que eu espero para 2005 é que seja muito melhor que este ano que passou!... Espero que para o ano não tenha apenas seis meses bons, mas sim doze!

O amor que aconteceu na minha vida este ano foi a única coisa boa que se passou! Tenho muito que agradecer ao Bruno por ele ter estado ao meu lado nos piores momentos da minha vida!...
Amo-te muito e não te quero perder nunca, porque foste o único que me compreendeu e que aturou as minhas más disposições nestes últimos tempos!

Espero ainda escrever mais qualquer coisa antes do final do ano, nem que seja apenas para vos desejar um Feliz Ano Novo...

2 Comments:

Blogger Hugo Sa said...

Força Diana! É tudo o que te desejo é que tenhas um excelente ano 2005! Comoveste-me...
:S

3:40 da manhã  
Blogger Margarida Lozano said...

Compreendo como deves ter sentido... o meu pai n murreu, felizmente, mas saíu de casa á 1 ano e meio, claro que n é a msm coisa. Mas compreendo-te. Por isso com mais força desejo-te anos e anos e anos de muita felicidade e que nos momentos maus que tiveres encontres um 'ensino' com positividade. Beijokas.

1:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home