sábado, setembro 04, 2004

A primeira vez

A primeira vez... Tanto que se pode dizer sobre a primeira vez...
Temos medo, temos receio... Temos medo de fazer algo mal... Temos medo de nos doer... Mas acho que acima de tudo temos medo de não o fazermos com a pessoa que realmente amamos... Temos medo de acontecer sem mais nem menos e não querermos...
Queremos que aconteça e queremos que seja depressa. Por vezes pensamos que já estamos numa idade em que isso já deveria ter acontecido. Mas haverá realmente uma idade certa para isso? Será que a nossa primeira vez tem de ser com 14 anos ou 30? Eu acho que tem de ser quando nos sentirmos preparados e acima de tudo quando percebermos que estamos com a pessoa certa e que queremos que seja mesmo com essa pessoa! Não nos devemos arrepender de nada, devemos sobretudo esperar que as coisas correm como imaginámos...
A primeira vez... A primeira vez é aquela que vai ser sempre relembrada. Por mais que a tentemos esquecer (ou porque não gostámos, ou porque não foi com a pessoa ideal) não conseguimos... Foi a nossa primeira vez...

A minha primeira vez... Sim, foi bom e foi com a pessoa que amei... Esperei e tive o melhor. Tive mais do que desejava e não me arrependo que não tenha sido com este ou com aquele. Foi com quem eu quis, foi com a pessoa que eu amo...

Sim... Foi bom e continua a ser bom, porque todas as vezes são diferentes e porque todas as vezes são como uma primeira vez...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá menina...esse texto é um poko...komo posso dizer...cada pessoa tem a sua opinhao...tipo a pessoas k nao gostam duma primeira vez seja no k for, pk ou foi com akela pessoa k nao curte nada,k é xato,k é feio,ou entao pk a primeira vez correu mal, ou o sofa erá desconfortavel, ou nao havia almofadas k xegassem, ou o perfume tinah um sabor horrendo..mas outras pensam, k o perfume era uniko no mundo, k a pessoa éra duma beleza rara, ou pk tem o cabelo parece o José Castelo Branco, ou os labios da Angelina Jolie(axo k é assim k se escreve)enfim..vamos ver cada opinhao diferente pk existem gostos diferentes..axo k saimos um poko do contexto mas nao faz mal..a primeira vez sem duvida, é ineskecivel pk marca o momento duma pessoa seja mau ou bom o momento seja kom kem for kom k idd for...marcou..e nao existe idd pa uma primeira vez...é kand a pessoa axar k é o melhor momento e k é com a melhor pessoa,e isso das almofadas e sofa nao tem nada a ver, ate pode ser no xão, a pessoa nao se ira eskecer...enfim...masi um texto bem estruturado pela menina..k ta sempre de parabens pk gosto mt dos seus textos...devo parecer um alte cota com a maneira de escrever..lol...bem ando por aki...bjs....Cokixo....

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mariah:
Eu partilho da tua opinião. Vale sempre a pena esperar.
Eu esperei. Na altura era a pessoa certa, agora já não, mas não me arrependo. Poderia ter sido bem cedo, aos 13... mas .... 13??? Acho tão... estranho uma pessoa perder.... tão cedo.
Não sei o que dizer mais. Acho que já disse tudo.
Gostei do texto, tem feeling. :)

12:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem lindah..eu agr posso comentar issu..tu cm grand amiga mnh sabes bem das mnhs coisas..i a primeira vez já teve pa ser..i já diz u ditado "há terceira é d vez" foi mm..foi bom, foi agradavel..n sei se foi a pssoa certa..mas será algo k eu nc vou eskecer..pk n tenhu nd d mal a dizer..epah..axo k fazemos tantas ilusoes acerca da primeira vez k eu desisti dissu..i diss k tinha k acontecer knd foss..aconteceu..foi c algm d kem gosto mt i k me sinto mt bem =) brigado por td!!*

6:30 da tarde  
Blogger Sílvia Sobrinho said...

A primeira vez...acho q tem de ser msm com a pessoa q nós amamos e n com uma q conhecemos na disco/bar ou com o garanhão da escola.. É algo q nos temos de nos entregar, e entregar n é a qq um.... Obviamente, q no principio temos medo de tudo...n sabes o q nos espera exactamente, quer dizer, saber sabemos, mas n sabes a sensaçao..e no fim, n nos arrependemos...jinhux*

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home