terça-feira, dezembro 28, 2004

Ano Novo

E pela última vez este ano vou deixar aqui um post! Talvez o mais pequeno de todos, mas talvez um dos mais importantes para os meus amigos!

O fim do ano aproxima-se e eu não vou estar cá nem na véspera, nem no dia de Ano Novo por isso quero deixar-vos a todos os votos de um Bom Ano. Que o vosso 2005 seja tão bom ou melhor que este ano que passou! Aos meus amigos quero também que tenham um Bom Ano mas quero também que sejam felizes, que aprendam a amar (para os que ainda não sabem o que isso é), e quero que nunca se esqueçam de mim!...

Em especial quero deixar aqui uma grande beijoca à minha afilhada linda (a Sara aka Xarinhaa) porque sei que neste momento ela não está muito bem! Quero também dar uma grande beijoca ao Nuno por tantas vezes me ter aturado! Depois posso ainda deixar aqui beijos especiais para a Dina, a Claúdia, o Vasco, o Miguel, mas o mais especial de todos vai para a pessoa que eu mais amo, o Bruno!! Para ele não preciso de dizer muito porque ele sabe o que eu espero para o ano que vem e sei também o que ele espera, por isso, a ti Bruno a única coisa que digo é amo-te...

* Bom Ano para todos!! *



12 Comments:

Blogger Sara Oliveira said...

brigado pelo apoio lindah, brigado pela força, brigado por aquilo que representas pa mim..
és das pessoas mais especiais na mnh vida..
k 2005 seja feito d momentos felizes para ti i para os teus i k em 2005 estejamos mts vezes juntas a caminho d lx.. ADORO-TE ****

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem, gostei dos teus votos de bom ano para o ppl e espero que 2005 te traga muito de bom tambem... mas nao pososdeixar passar em branco o facto de nao teres dedicado um beijo para mim e para outra pessoa, tu sabes quem nos somos! tenho entao de condenar tal esquecimento e ameaçar-te que a outra pessoa quer permanecer anonima, te ira fazer uma visita as 5 da manha completamente bebeda... até 'pro ano!

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era só para dizer

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

snif:'D estas coisitas pós migos..:D
ka bónitu..:}

happy new year!!\0/
2005!:P:P bibá!\0/

:P:P

^_^v **

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não tenho amigos. Sou um/a cão/cadela.

6:22 da tarde  
Blogger Diana Pereira said...

e so por acaso tens nome?pk n deixas o nome no final do teu comentario?

6:31 da tarde  
Blogger Sílvia Sobrinho said...

Um Bom Ano Novo, nina... Que o melhor de 2004 seja o pior de 2005. Que alcances tudo o que esperas para este novo ano :)
jinhux*

7:51 da tarde  
Blogger Margarida Lozano said...

Também te desejo um optimo ano novo (2005)... com tudo de bom, saude e muito amor. beijos grandes

1:32 da tarde  
Blogger Hugo Sa said...

BOM ANO 2005! ;)

2:53 da manhã  
Blogger p{H}antasma said...

Bom Ano para todos vós!! :)

Já agora... visitem http://rdph.blogspot.com

:P

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola', eu disse que qualquer dia passava por ca' para te dar uma beijoka, não disse? Heheh.
Desejo.te um 2005 cheio de tudo o k eh bom, que seja 400 000 vezes melhor que este ano que passou!

Fica sempre em boa onda!

Beijokas,
Rui

6:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah!!.....
sou o Fisgaz :XX (Rui)

6:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home