quarta-feira, janeiro 19, 2005

Medo

Tenho medo de perder alguém que amo!...
Tenho medo de perder as coisas que são minhas!...
Tenho medo de tanta coisa!...

As coisas quando queremos que resultem bem, que corram da melhor maneira por vezes é quando acontecem pior! Por vezes não nos damos conta que não estamos a agir bem, que não estamos a fazer o melhor que podemos!
Devemos mudar para as coisas não serem sempre à nossa maneira, mas sim à nossa maneira e à maneira dos outros! Não devemos criticar e depois fazer o mesmo...
Devemos perdoar e pedir desculpas mesmo que às vezes não seja preciso! Devemos aprender a "conviver" melhor com aqueles que amamos!

A uma pessoa muito especial quero pedir desculpa pela maneira como agi, pela maneira como queria as coisas e queria pedir desculpa por não me ter apercebido disso! Essa pessoa sabe bem quem é e sabe bem o quão especial é para mim! E agora para acabar o texto queria fazê-lo da mesma maneira como comecei...

Tenho medo de perder alguém que amo!...

2 Comments:

Blogger Sara Oliveira said...

lindah.. tem calma..nao sei mais k te diga...lemba-te k podes contar cmg :)*

2:09 da tarde  
Blogger Peter said...

Vais ver k n perdes ng, vai correr tudo bem ;)
boa sorte :)
ves como comentei? :P
jinhos

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home