quinta-feira, janeiro 20, 2005

Finalmente Animada

Hoje finalmente posso dizer que estou um bocadinho mais animada! Sinto que começo a ganhar forças para uma nova luta... Talvez ainda seja cedo demais para poder dizer isto, mas começo realmente a sentir-me melhor! E tenho que agradecer aos meus amigos, que me ouviram nos últimos dias e agradecer ao namorado fabuloso que tenho e que me apoia, que faz tudo para não me ver triste! Sei que ao sofrer ele também sofre, mas por vezes não consigo fazer nada quanto à minha tristeza!

Agora sei que estou a recarregar baterias, que estou novamente a ganhar forças para entrar na corrida... Acho que a fase má já passou, apesar de ainda estar um pouco triste e "cansada" de tanta luta. Sinto que vou ser capaz de chegar à meta, de chegar ao local que eu tinha traçado no início desta jornada!...

Obrigada a todos os meus amigos e a todos os que lêm e comentam o meu blog!...
Obrigada por me fazerem sorrir novamente!...


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quero-te ver a sorrir novamente, sei que o vais fazer porque és uma Mulher forte ... e quando se assim é nao se desiste por algo ou alguem de quem tanto se ama. O dia amanha sera melhor que o de hoje ... pensa sempre assim. Aproveita a vida mas não a deixes aproveitar-se de ti por isso FORÇA amiga. Qualquer coisa estou aqui ... pra te ajudar. Beijinho Ana Reis

6:00 da tarde  
Blogger Sara Oliveira said...

you know that we will always around you :)*

10:04 da tarde  
Blogger Sara Oliveira said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem!!! ;)
Mas então isso quer dizer que...vou ter de desembolsar €€€€ para o teu copito né?? Pois...
Pois não me importo nada!! Oxalá te pague muitos...é sinal de que estás bem! ;)
Felicidades

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Luta pelos objectivos que queres alcançar...
eh como dizes, os teus amigos e o teu namorado estao aí para ti....
Tem calma pk tudo se resolve sim?

Beijo grande,
Rui Rodrigues

9:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home