sexta-feira, janeiro 21, 2005

Porquê

Lembro-me que o primeiro texto dest blog começava da seguinte maneira: "Não sei para quem escrevo, nem tão pouco porque o faço...". Agora acho que quero começar este texto da mesma maneira, por isso aqui vai ele começar...

Não sei para quem escrevo, nem tão pouco porque o faço... Sei que hoje preciso escrever porque me sinto alegre e com forças, mas ao mesmo tempo sinto-me triste e "revoltada"! Talvez revoltada não seja a melhor palavra para descrever o que sinto, mas também não encontro outra... Sei que os meus planos podem vir a realizar-se, mas ao mesmo tempo começo a achar que não. Talvez esteja a pensar demasiado no futuro. Talvez esteja a pensar demasiado nos meus sonhos, mas afinal que seria a vida sem sonhos?

Hoje ouvi uma frase que me marcou bastante porque depois de pensar um bom bocado nela acho que concordo plenamente. A frase é a seguinte: "para quê planearmos a vida, se a vida já tem planos para nós?". Acho que é verdade. Para quê estarmos a construir castelos no ar, se de um momento para o outro podem desabar? Se de um momento para o outro nos podemos aperceber que isso nunca passou de um sonho?

Apesar de já ter escrito tantas linhas, talvez sem nenhum sentido continuo sem saber para quem escrevo e porque o faço! Por um lado talvez até saiba para quem escrevo, mas não escrevo o que realmente quero e sinto, pois seria demasiado "pesado" para este blog... Sei que um dia realizarei alguns dos meus sonhos, apenas não sei se será com a pessoa que me ajudou a sonhá-los se com outra...


Gosto desta imagem, porque me faz lembrar um dos meus sonhos... Uma certa e determinada pessoa sei que gostaria de fazer parte deste meu sonho! Quem sabe um dia...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os sonhos são para sonhar.
E a vida é para viver.
E quando temos a opurtubidade de algum sonho poder encontrar-se com a vida, só temos é de agarrar com unhas e dentes.
E quando isso não acontece, temos de ir vivendo a vida e sonhando os sonhos.
Beijo
*MrsFairy

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hmmm...começar o texto da mm forma k comexaste o pimeiro post???
significa ixo k este vai ser o teu ultimo post?
é bom termos esperança...podemos sonhar mais e ter força para transformar esses sonhos em realidade...mais cedo ou mais tarde sabemos k ixo vai acontecer desde k haja vontadee kerer...
o segredo é mt simples...é unicamente nk desistir :)
beijox
*************************
louquinho

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home