terça-feira, janeiro 18, 2005

Confusão versus Medo

A única coisa que me apetece fazer neste momento é chorar! Tento controlar-me e as lágrimas quase que me caem pela cara abaixo! Os olhos querem chorar e eu aceito a vontade deles e deixo as lágrimas começarem a rolar pela minha face!...

A minha cabeça anda tão confusa! E ao mesmo tempo anda com medo... A minha cabeça diz-me uma coisa e o meu coração diz outra. E o problema é que não sei qual dos dois está certo! Por um lado acho que o coração tem razão, pois amo uma pessoa e quero seguir em frente com ela, mas por outro lado acho que quem tem razão é a cabeça, porque a cabeça sabe que apesar do coração amar tanto alguém a cabeça não aguenta muito tempo mais!

Sinto que as coisas vão explodir! Tenho medo que as coisas acabem e tenho medo de perder o amor da minha vida!... Quero tanto que o coração e a cabeça entrem em sintonia! A única certeza que eu tenho neste momento é que não quero deitar fora um ano da minha vida!... Não quero mesmo perder tudo o que já vivi!

Adoro-te Bruno!...

Não preciso de pensar mais para saber o que quero! A questão é ter força para ser capaz de lutar pelo que quero!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:/ deixa lá vais ver q tudo se resolve e q tudo n passa de uns maus momentos! Desejo-te td a sorte do mundo com ele :D

* Maniac

1:05 da tarde  
Blogger Hugo Sa said...

Eish... Lá está! O dilema Coração vs Mente (razão)! Não sei o que te diga porque até eu nessas situações não sei muito bem o que fazer! Deixo o tempo fazer o trabalhinho todo...
Espero muito sinceramante que tudo entre vocês os dois corra pelo melhor. ;)
E no dia 5 de Março, lá estarei para vos pagar um copo! ;)
Beijos e muita FORÇA!

1:23 da tarde  
Blogger Sílvia Sobrinho said...

Como já te disse linda, às vezes o melhor e o mais sensato é seguir o nosso coração, mesmo quando o que nos rodeia, pessoas e mente não nos permita.
Espero que tudo se resolva.
Bjinhux

9:59 da tarde  
Blogger Electrobot said...

Segue o teu coração...

2:27 da manhã  
Blogger Sara Oliveira said...

sabes lindah, ultimamente temos falado sobre isso, i por mais confusa k estejas so tu iras saber u pk da decisao k tomarás.. tenta conciliar u coraçao i a cabeça, pk eles por vezes entram em razao i knd isso se suceder tu fikarás bem ctg propria i co grand amor da tua vida k eu sei k n vais perder..
lembra-te sepr k a tua afilhada ta aki para TUDO..

adoro-te lindah :)*

10:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home