sexta-feira, janeiro 14, 2005

Algo

Será que se passa algo? Será que não? Sinto que se passa algo, mas ao mesmo tempo sinto que não!...

Sinto que as coisas se passam e que tenho alegria em fazer parte delas, mas ao mesmo tempo não!...

As coisas que me rodeiam passam a correr e eu corro ao lado delas, mas corro pouco porque quase me fogem!...

O mundo gira à minha volta e eu quase me sinto parada! Não sei se tenho vontade de fazer parte delas!...

E cá estou eu sem saber o que fazer! Sem saber se se passa algo ou não... Talvez se passe... Talvez não!...

A grande incerteza do sim ou não...

Talvez se passe algo...
Talvez não se passe nada...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que se passa algo?
Beijo Grande.
Joaca Correia

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era Joana que eu queria escrever... LOL :X
Beijo.

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estás cheia de razão! Concordo plenamente contigo...
:)

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home