segunda-feira, janeiro 03, 2005

Ano Novo, Vida Nova

E pronto cá estamos nós em mais um ano! Este novo ano espero que seja melhor que o ano passado, porque pelo menos para mim não foi dos melhores! Tal como já disse num texto anterior foi metade bom e outra metade mau! Agora à que esquecer o passado, viver o presente e sonhar com o futuro!

Este ano é o ano em que tenho quase a certeza que vou realizar muitos dos meus sonhos! Não vale a pena estar aqui a dizer quais são, porque aquelas pessoas que realmente me conhecem e que sabem o que eu quero têm a perfeita noção do que eu estou a falar, do que eu quero realizar este ano! Para os que não me conhecem ficam na espectactiva de acertar, a mandar as chamadas "postas de pescada" ao ar para ver se acertam!

E pronto, acho que para que chegou a casa ontem e ainda não se recompôs das lembranças e das saudades que trouxe acho que o texto até que nem está muito mal! E prometo que vou continuar a escrever aqui enquanto sentir que o devo fazer. Enquanto sentir necessidade de "desabafar" com o mundo o que eu sinto!...

Feliz 2005 a todos!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hmmm...parexe k vou xer o primeiro a postar...eheheheh
pox é constuma-se dizer ano novo vida nova...mas é mais ano novo...continuaçao da vida...
seja boa ou ma ha k continuar e tentar mudar o k esta mal para tentar se tudo seja um pouco mais perfeito!
xpero k este novo ano te traga tudo de bom e k realizes tudo o k keiras e consigas =)
beijox grandex
************************************
- louquinho -

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CASAMENTOOO!!
E' CASAMENTOOOOOOOOOO!!
ehehehhe
e' casamento...!!
ihihihi
Oh so'cia... Havemos de combinar ir 'as compras, pq eu Gosto de ti.
LOOL
:X
Beijos,
Joana

9:17 da tarde  
Blogger Sara Oliveira said...

pois é nina, i um sonho fazemos já em fevereiro.. pelo menos falo por mim.. dsculpa andar distante estes dias mas ando sem net..
venho ao pc da biblioteca da faculdade, se kiseres manda emails k eu respondo i é uma maneira d eu ter mais coragem pa sorrir..
brigado por td! doro-te **

10:53 da manhã  
Blogger Sílvia Sobrinho said...

Olha linda, espero que te corra tudo optimo neste novo ano. E o resto, é o q todas as pessoas dizem :D
jinhux*

10:21 da tarde  
Blogger Muse said...

Pois é... o teu ano passado parece ter sido como o meu...

metade mto bom metade menos boa e a parte final mto má...

Estou em fase de recuperação e não é nada fácil esquecer a dor e seguir em frente, mas tem q ser...

Força para ti e já agora para mim tb

http://musemegalomania.blogspot.com/

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home