quarta-feira, janeiro 05, 2005

Escrever o quê?

A minha inspiração não anda nada famosa! A única coisa que me apetece escrever já a escrevi milhentas vezes, e penso-a outras milhentas, por isso não vou escrever sobre o que penso! Mas afinal o que penso eu? Perguntam vocês! Pois é, mas eu não vou responder, porque para responder tinha de escrever e se eu escrever lá vou eu escrever sobre a coisa que me apetece, que é a tal em que eu estou a pensar!! Ai que confusão que vai para aqui, mas sinceramente a inspiração hoje não dá para mais!
Pode ser que amanhã esteja mais inspirada do que hoje... Se não estiver, paciência! Comentem se quiserem, se não quiserem paciência também!...

2 Comments:

Blogger Hugo Sa said...

Ya! Requesito um pouco de Paciência para a minha vida! pode ser?? LOLOl
Bjs

11:05 da tarde  
Blogger Sara Oliveira said...

eisha nina.. i eu ando aki xeia d ideias para comentarios.. ms tenho medo d vos aborrecer demais :|
dsculpa andar tao distante.. gosto muito d ti **

10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home