segunda-feira, janeiro 10, 2005

Tempo

E como o tempo não dá para tudo, não podemos fazer tudo o que queremos e que desejamos! Já não escrevia aqui desde a semana passada, mas lá está, o tempo não dá para tudo! Pensei que escreveria qualquer coisa no fim de semana, mas quando existem coisas mais interessantes para fazer a escrita fica um bocadinho de lado!
Às vezes surgem-me ideias e lá pego eu no meu pequeno bloco e começo a escrevê-las, mas sinceramente ultimamente as ideias não se surgem! Parece que uma frase chave se desenvolve no meu pensamento, mas parece que depois não estou com imaginação suficiente para desenvolver aquele início!

Talvez as coisas me corram bem demais e eu pense mais nas minhas próprias coisas e ache que isso não tem qualquer interesse para quem aqui vem ler, e por isso não as coloco aqui! Por outro lado também acho que não devo escrever certas e determinadas coisas, por isso, peço desculpas aqueles que aqui vêm muitas vezes para ver algo de novo, e que depois como se costuma dizer "dão com os burros na água" porque não têm visto nada de novo!

Prometo que quando estiver novamente inspirada coloco mais textos meus, mas até lá vou tentar colocar aqui textos que de algum modo me marcaram ou que eu gosto bastante! Vou tentar não deixar este blog morrer!!

2 Comments:

Blogger Hugo Sa said...

Não!!! AAAAAAAHHHHHHHH Não!!! Não o deixes morrer!!!
LoLOl ;)

5:15 da tarde  
Blogger Sara Oliveira said...

lol. eu concordo co Hugo.. não o deixes morrer.. ele é forte e vai sobreviver!! :)

força nina.. dias melhores virão **

5:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home