quinta-feira, janeiro 13, 2005

Relembrar o Passado II

Continuei a remexer nos meus papéis e desta vez encontrei um pequeno caderninho de dedicatórias e comecei a pensar se ainda mantinha contacto com estas pessoas! Eram colegas da minha turma do 9º ano e conclui que apenas mantenho contacto (quase diário) com apenas uma pessoa, e que outra me manda toques todos os dias... Os outros parece que se afastaram!
O 9º ano foi o melhor ano de sempre! Foi a melhor turma que tive e foi também a turma que em mais sarilhos se meteu!...

Mas em relação ás dedicatórias vejo como tudo era bonito! Supostamente erámos todos amigos, mesmo aqueles que não gostavam de nós, e que nós também não gostávamos, tinham a lata de escrever coisas do género: "gostei de te ter como amiga", "gostei muito de te conhecer", "quando precisares de apoio estarei sempre ao teu lado"... Depois existem outros que mal me conheciam, mas que por eu ter um amigo mais próximo já era bom para eles, pois já sabiam o que escrever, como por exemplo: "que tenhas muita sorte com o ...", "boa sorte com o ... e que tenham muitos filhos", "come o gajo", entre tantas outras coisas! E finalmente para completar o ramalhete existiam aquelas pessoas com quem eu nem sequer falava mas que insistiram em assinar o livrinho com uma tremenda falsidade e hipocrisía que até me arrepia: "Diana, foi bom conhecer-te durantes estes 3 anos. Acho que temos as nossas diferenças, mas ao fim ao cabo acho e considero-te uma amiga! (...)"

Isto arrepia-me... Vou continuar a remexer nas coisas que pode ser que ainda dê para um outro "Relembrar o Passado"...

3 Comments:

Blogger Sara Oliveira said...

pois é lindah, nakela altura hipocrisia n faltava.. eu simplesmente ja n me dou a esse trabalho nem penso nisso.. apenas me lembro das pessoas k realmente foram importantes para mim :)**

brigado por tudo.. adoro-te**

5:00 da tarde  
Blogger Sara Oliveira said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:02 da tarde  
Blogger Sílvia Sobrinho said...

às vezes começamos a ver lembranças do passadoe vemos o qt mudamos ou as pessoas mudaram. Mas o importante é q guardamos boas recordações.
Jocas*

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home